Zodíaco : Número de Mensagens : 417 Idade : 31 Localização : franca-sp Humor : sério demais Reputação : -1 Pontos : 6114 Data de inscrição : 16/02/2008
Assunto: Dêem sugestões Qua Fev 25, 2009 11:44 pm
Dêem sugestões.
lehrossow Design
Zodíaco : Número de Mensagens : 454 Idade : 32 Localização : ES Reputação : 168 Pontos : 6150 Data de inscrição : 08/10/2008
Assunto: Re: Dêem sugestões Qui Fev 26, 2009 8:44 pm
Sugiro que agente faça mais propagandas do fórum!!!
Leh Rossow
brenofiore Design
Zodíaco : Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Localização : Limeira-sp Humor : Espirituoso/ Mauricinho Reputação : 11 Pontos : 6286 Data de inscrição : 17/02/2008
Assunto: Re: Dêem sugestões Qui Fev 26, 2009 10:56 pm
Eu tbm.
soldado eldrago Bronze
Zodíaco : Número de Mensagens : 417 Idade : 31 Localização : franca-sp Humor : sério demais Reputação : -1 Pontos : 6114 Data de inscrição : 16/02/2008
Assunto: Re: Dêem sugestões Qui Fev 26, 2009 11:42 pm
que tipos de propagandas?
lehrossow Design
Zodíaco : Número de Mensagens : 454 Idade : 32 Localização : ES Reputação : 168 Pontos : 6150 Data de inscrição : 08/10/2008
Assunto: Re: Dêem sugestões Sex Fev 27, 2009 8:20 pm
Tipo em outros sites, pelo orkut. Agente poderia criar um perfil no orkut pra chamar a galera, pq na comunida oficial lá tem + de 9 mil pessoas. Enviar tbm para email , igual eu vou criar uma imagem e mandarei para os meus contatos, ai vai ta lá pra galera entrar.
Fazer igual uma empresa difulgar o seu produto.
Leh Rossow
soldado eldrago Bronze
Assunto: Re: Dêem sugestões Sex Fev 27, 2009 8:55 pm
é uma ótima sujestão
lehrossow Design
Assunto: Re: Dêem sugestões Dom Mar 01, 2009 3:23 pm
Olha a minha imagem de divulgação do fórum, to enviando ela pra todos os meu e-mails e divulgação no orkut tbm.
Leh Rossow
Clelson Adminstrador!
Zodíaco : Número de Mensagens : 683 Idade : 43 Localização : Em casa Humor : E ai blz? Reputação : 31 Pontos : 6574 Data de inscrição : 16/02/2008
Assunto: Re: Dêem sugestões Dom Mar 01, 2009 3:29 pm
Ficou muito bonito lehrossow.
lehrossow Design
Assunto: Re: Dêem sugestões Dom Mar 01, 2009 6:40 pm
Obrigada
Leh Rossow
soldado eldrago Bronze
Assunto: Re: Dêem sugestões Ter Mar 03, 2009 12:21 pm
a imagem ficou linda
SamohAD Alumínio
Zodíaco : Número de Mensagens : 29 Idade : 44 Reputação : 2 Pontos : 5749 Data de inscrição : 15/03/2009
Assunto: Re: Dêem sugestões Dom Abr 12, 2009 3:47 pm
Só uma coisa, que está me deixando louca (sou louca pela gramatica)... Não é SuJestões, mas sim suGestões
Desculpe me se eu incomodo, porém é gramatica, que conta muito para o forum.
Clelson Adminstrador!
Zodíaco : Número de Mensagens : 683 Idade : 43 Localização : Em casa Humor : E ai blz? Reputação : 31 Pontos : 6574 Data de inscrição : 16/02/2008
Assunto: Re: Dêem sugestões Dom Abr 12, 2009 6:20 pm
SamohAD escreveu:
Só uma coisa, que está me deixando louca (sou louca pela gramatica)... Não é SuJestões, mas sim suGestões
Desculpe me se eu incomodo, porém é gramatica, que conta muito para o forum.
Corrigido, obrigado por avisar.
cesar_ranieri Prata
Zodíaco : Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Reputação : 0 Pontos : 6091 Data de inscrição : 24/02/2008
Assunto: Re: Dêem sugestões Sex Out 30, 2009 2:50 pm
Motivos do meu Sumiço. Pessoal, eu peço mil desculpas por ter sumido do fórum, mais tive motivos pra isso.
01 - Eu estou no ultimo ano do ensino médio, então tem um monte de provas, trabalhos e deveres pra fazer. 02 - Meus pais se separaram, e vivem em briga constante, até mesmo por telefone, então sobra sempre pra mim, por ser o caçula. 03 - Minha avó esta no hospital, correndo risco de vida, então eu não fico na frente do pc.
Mas farei o possivel pra entrar mais no fórum.
Agora a sugestão...
Eu percebi que o fórum está parado, sem nenhuma atualização recente, eu achei legal a idéia da Leh Rossow, de fazer uma divulgação do fórum, a i´deia dela foi perfeita, ainda mais a divulgação que ela fez, mas também poderiamos divulgar no orkut também. Além disso, o fórum precisa de um tem novo e de um banner novo, já que é o mesmo desde a ultima vez que eu entrei aqui.
Bom pessoal, é essa a minha sugestão. Reformar os tópicos, apagar mensagem desnecessárias, flood's, off topic's, reorganizar os tópicos, conseguir novo conteudo e só. =) Acho que ajudaria muito o fórum.
Clelson Adminstrador!
Assunto: Re: Dêem sugestões Sex Out 30, 2009 8:10 pm
cesar_ranieri escreveu:
Motivos do meu Sumiço. Pessoal, eu peço mil desculpas por ter sumido do fórum, mais tive motivos pra isso.
01 - Eu estou no ultimo ano do ensino médio, então tem um monte de provas, trabalhos e deveres pra fazer. 02 - Meus pais se separaram, e vivem em briga constante, até mesmo por telefone, então sobra sempre pra mim, por ser o caçula. 03 - Minha avó esta no hospital, correndo risco de vida, então eu não fico na frente do pc.
Mas farei o possivel pra entrar mais no fórum.
Agora a sugestão...
Eu percebi que o fórum está parado, sem nenhuma atualização recente, eu achei legal a idéia da Leh Rossow, de fazer uma divulgação do fórum, a i´deia dela foi perfeita, ainda mais a divulgação que ela fez, mas também poderiamos divulgar no orkut também. Além disso, o fórum precisa de um tem novo e de um banner novo, já que é o mesmo desde a ultima vez que eu entrei aqui.
Bom pessoal, é essa a minha sugestão. Reformar os tópicos, apagar mensagem desnecessárias, flood's, off topic's, reorganizar os tópicos, conseguir novo conteudo e só. =) Acho que ajudaria muito o fórum.
OI amigo, entendo o seu sumiço e espero que ocorra tudo bem para vc.
Realmente tenho que reformular o fórum.
SamohAD Alumínio
Zodíaco : Número de Mensagens : 29 Idade : 44 Reputação : 2 Pontos : 5749 Data de inscrição : 15/03/2009
Assunto: Re: Dêem sugestões Sáb Out 31, 2009 6:03 pm
Bem, eu tenho bastante idéias que acho que seriam bem legal;
"Role-playing", que é como um fórum em qual cada membro que participa têm um o mais personagens na historia que o dono da role-play coloca. Aí dependendo da historia, os jogadores (membros) vão conversando um com os outros e atuando, como um teatro porém cada inventa suas falas, mas seguem a historia.
Um fórum só para discutir os Personagens e Transformações de Winx Club.
"Ficção", um fórum em qual os membros do fórum podem escrever historias fictícias.
"Fan-Arte", um fórum em qual os membros postam fan-artes que eles fizeram.
Fóruns off-topic específicos, como "Filmes", "Cartoons", "Animes", "Livros", "Música"
Acho que o fórum deveria ser organizado algo assim:
Comunidade: - Apresente-se Aqui - Avisos - Central de Usuários - Blogs - Ajuda Geral - Ajuda com Estudo - Ajuda com Sites - Central de Moderação - Lixeira
Clube das Winx: - Primeira Temporada - Segunda Temporada - Terceira Temporada - Quarta Temporada - Filmes - Jogós - Shows - Personagens - Transformações - Downloads
Zodíaco : Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Reputação : 0 Pontos : 6091 Data de inscrição : 24/02/2008
Assunto: Re: Dêem sugestões Dom Nov 01, 2009 8:33 am
SamohAD escreveu:
"Role-playing", que é como um fórum em qual cada membro que participa têm um o mais personagens na historia que o dono da role-play coloca. Aí dependendo da historia, os jogadores (membros) vão conversando um com os outros e atuando, como um teatro porém cada inventa suas falas, mas seguem a historia.
"Ficção", um fórum em qual os membros do fórum podem escrever historias fictícias.
Fóruns off-topic específicos, como "Filmes", "Cartoons", "Animes", "Livros", "Música"
Comunidade: - Apresente-se Aqui - Avisos - Central de Usuários - Blogs - Ajuda Geral - Ajuda com Estudo - Ajuda com Sites - Central de Moderação - Lixeira
Clube das Winx: - Primeira Temporada - Segunda Temporada - Terceira Temporada - Quarta Temporada - Filmes - Jogós - Shows - Personagens - Transformações - Downloads
Eu amei as sugestões, amo jogar RPG, parabéns SamohAD, foi uma sugestão perfeita. *-*
Clelson Adminstrador!
Assunto: Re: Dêem sugestões Dom Nov 01, 2009 2:31 pm
SamohAD escreveu: